quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É um sentimento esquisito

Para a semana estou de férias. E o tempo que eu fantasiei para as minhas férias durante este tortuoso mês de Agosto, não combina nada com a chuva que cai lá fora. Nem quero imaginar o temporal que vou apanhar na Escócia. (ou então volto como a Mnemósine, feliz com a brisa que se sente por cá :p)

7 comentários:

  1. Escócia? Escócia? Fui atacada aqui de lado por uma invejite infeccciosa, ai jazuz

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas mais sorte que eu, mas a coisa não está com boa cara. Por outro lado, quando voltares vai-te saber a verão.
    Pelo sim, pelo não, previne-te.
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  3. A Escócia é uma país lindo... mas tem um tempinho desgraçado. Mas não podemos ser perfeitos, não é verdade? Ainda assim, Escócia FTW =P
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Escócia tem de ser com chuva senão não seria o mesmo :)pensa nos chocolates quentes, em adormecer a ouvir chover e num beijinho dado debaixo do chapéu-de-chuva...

    ResponderEliminar
  5. Izzie, 10 dias! :D

    Mnemósine, vi há pouco o tempo na Escócia e chove e troveja naquela porra. De qualquer maneira só vou dia 13, pode sempre abater-se uma onda tórrida de calor sobre a Europa.

    Lisbon, sim, é verdade, mas quando se vai para passear e conduzir todos os dias..pode ser chato. Pelo menos chuva muito forte, eu dispensava.

    ResponderEliminar
  6. Se queres Sol vais para o Algarve, acho que é lógico não? <.<'

    ResponderEliminar
  7. Isso já não é uma aposta assim tão segura :P

    ResponderEliminar

Digo eu de que: