segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Isto mete-me uma raiva que nem imaginam


4 comentários:

  1. E este é a história de sucesso, no meio de 10mil que não chegam a ver a luz do dia, muitas vezes por falta de apoio...

    ResponderEliminar
  2. É mentalidade tacanha. Agora que a mala é fabricada lá fora, aposto que iam adorar importá-la. Porque vem de "Páaarrri" e gostam muito dela nos "States".

    E depois gostam muito de dizer que é um "produto português". Não, não é português coisa nenhuma, é de quem quis investir nele.

    ResponderEliminar
  3. Eu vi essa reportagem. Achei incrivelmente estúpido o que fizeram com o rapaz. Agora que teve sucesso, e não graças às pessoas do país dele que deviam ser os primeiros a ajudar, porque também lança o nosso país, fazem o favor de desencorajar... Very sad...
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Enfim.. Lá está o eterno complexo de inferioridade: é português? então é mau, a não ser que alguém do estrangeiro diga algo em contrário. É triste, mesmo muito triste. E eu que sempre pensei que o grande objectivo de alguém ligado ao design ou às artes em geral seria de criar algo novo, algo que nunca tivesse sido visto antes, assim como pensava que o objectivo das pessoas que investem nessas coisas era encontra alguém assim - inovador. Afinal estava enganada.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: