sábado, 8 de outubro de 2011

O tico e o teco encontraram-se

Estava eu ontem a lavar os dentes e a pensar o que seria feito da Maria e dos 5 cães que ela adorava e teve de dar para adopção quando foi obrigada a vender a casa. A ultima noticia que tinha sabido dela era que se tinha separado do namorado de longa data, o David e eu fico sempre um bocado triste quando namoros de longa data acabam. Lembrei-me da Maria e do David juntos e fez-se luz. O David tinha a cara igualinha ao meu vizinho do lado, cujo nome não me lembrava, mas que ia jurar que era David.

Voltei a ligar o computador, direita ao facebook (duh) e por portas e travessas lá o encontrei — o David, meu vizinho e ex da Maria (e que por qualquer motivo estranho e naif tem o perfil completamente público). Agora, como é que o meu cérebro, depois de quase dois anos a cruzar-se regularmente com esta pessoa nas escadas, nunca tinha ligado uma coisa à outra e ontem sem ninguém lhe ter pedido nada, começou a juntar peças, permanecerá para sempre um mistério.

E fiquei a perceber que o David e sua nova namorada (agora apaguei o nome e cara da minha vizinha, outro mistério, só me lembro que é loira e tem os dentes tortos) se mudaram aqui para o lado quando tinham 3 meses de namoro, o que me explica muita coisa. (temos o quarto colado, pena de mim por favor, pena).

1 comentário:

  1. É preciso ser-se mesmo naif para ter o perfil do Face publico... Mas também não deve ter muito tempo para pensar nisso com a namorada nova (tendo em conta o quarto colado...) LOL!
    Bjs*

    ResponderEliminar

Digo eu de que: