domingo, 6 de novembro de 2011

Encontrar paciência para os nervos


Combinei às 10h com uma amiga que nunca na vida me chegou a um encontro com menos de 1h de atraso (e hoje não foi excepção) e eu não percebo como é alguém leva uma vida inteira tão desorganizada que nunca consiga chegar a horas a um sitio. Como já lido com o possível atraso como certo, tento não me enervar muito com isso até ao dia em que opto por não combinar nada de todo.

Cada vez tenho mais dificuldades com todas as situações que me façam perder tempo desnecessário, como ir duas vezes às urgências do centro de saúde numa semana porque a médica se enganou na dose de antibiótico e eu estar a prever a possibilidade de ir uma terceira, porque a médica - outra - me receitou um antibiótico que eu já tinha avisado que era alérgica.

Tenho que me virar para a meditação, diz que ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digo eu de que: