quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Façam-nas vocês

Hoje aqui no estaminé tivemos mais uma querida noticia de contenção orçamental. Mais uma daquelas medidas de "bons alunos da Europa". Não, não implica despedir ninguém, mas implica que muita coisa pura e simplesmente páre.

É que não esperam que uma pessoa faça uma reles omolete, não, querem que os portugueses façam a mais espectacular, memorável, saborosa, suculenta omolete de todos os tempos e mais além, sem absolutamente ovo nenhum. Estão crentes de que se tirarem tudo, desde a clara à casca das mãos destes malandros, agora é que eles vão começar a trabalhar e a cozinhar omoletes como se não houvesse amanhã. Mas não se iludam, não há milagres. Se cortam todas as pernas, não podem esperar que este País cresça.

2 comentários:

  1. MacGuyver, vamos ser todos promovidos a MacGuyver. Dão-nos uma pstilha elástica e um clip e vão pedir um reactor nuclear, vai uma apostinha?

    ResponderEliminar
  2. Sim Izzie é um bocado isso. Não podem esperar que uma pessoa produza cada vez mais quando as noticias desmoralizam todos os dias, assim como não podem esperar que o País comece a produzir cada vez mais, quando cortam todo o tipo de investimento. Sem sementes, não há plantas!

    ResponderEliminar

Digo eu de que: