É, uma pessoa é obrigada a ter carro se trabalhar numa loja no Colombo e for para Odivelas queres ver. Ainda para mais o Campo Grande, tem aquela central de camionagem, para onde vai gente de todos os arredores de Lisboa apanhar o bus, que ideia peregrina é esta de fechar aquilo às 21h30??
Eu sei que temos de fazer tudo para reduzir custo, mas penso que esta não é a solução. Talvez vender os carros dos administradores da empresa, diminuir os próprios administ.Cancelar o prolongamento das linhas, mas isto não. Eu actualmente já não moro em Lisboa, mas trabalho lá e só utilizo transportes públicos. Imensas pessoas saem tarde dos trabalhos, muitas outras não têm carro/viatura própria...e é assim que estimulam a utilização de transportes? :( São aquelas coisas que se decide sem ter conhecimento da verdadeira realidade.
O grupo de estudo que chegou a esta conclusão será certamente constituído por gente que se desloca em carro com motorista, nunca tendo por isso necessidade de usar transportes públicos e, por consequência, desconhecendo a realidade diária dos portugueses utilizadores de transportes públicos. Como só vêem números e interesses à frente, cortam onde não faz diferença a quem lhes paga estes estudos, em vez de irem à raíz do problema (as respectivas administrações e todas as suas benesses).
O campo grande fechar às nove e picos é de jerico. Caramba, a essa hora ainda há muita gente a caminho do subúrbio (e eu já fui uma delas). Se reduzissem as carreiras/combóios, tipo, em vez de intervalos de 15 minutos de 20? Poupavam rios de dinheiro mas serviam as populações.
E de muito mau gosto, diga-se.
ResponderEliminarÉ, uma pessoa é obrigada a ter carro se trabalhar numa loja no Colombo e for para Odivelas queres ver. Ainda para mais o Campo Grande, tem aquela central de camionagem, para onde vai gente de todos os arredores de Lisboa apanhar o bus, que ideia peregrina é esta de fechar aquilo às 21h30??
ResponderEliminarEu sei que temos de fazer tudo para reduzir custo, mas penso que esta não é a solução. Talvez vender os carros dos administradores da empresa, diminuir os próprios administ.Cancelar o prolongamento das linhas, mas isto não.
ResponderEliminarEu actualmente já não moro em Lisboa, mas trabalho lá e só utilizo transportes públicos.
Imensas pessoas saem tarde dos trabalhos, muitas outras não têm carro/viatura própria...e é assim que estimulam a utilização de transportes? :(
São aquelas coisas que se decide sem ter conhecimento da verdadeira realidade.
Bjnhos ***
O grupo de estudo que chegou a esta conclusão será certamente constituído por gente que se desloca em carro com motorista, nunca tendo por isso necessidade de usar transportes públicos e, por consequência, desconhecendo a realidade diária dos portugueses utilizadores de transportes públicos. Como só vêem números e interesses à frente, cortam onde não faz diferença a quem lhes paga estes estudos, em vez de irem à raíz do problema (as respectivas administrações e todas as suas benesses).
ResponderEliminarO campo grande fechar às nove e picos é de jerico. Caramba, a essa hora ainda há muita gente a caminho do subúrbio (e eu já fui uma delas). Se reduzissem as carreiras/combóios, tipo, em vez de intervalos de 15 minutos de 20? Poupavam rios de dinheiro mas serviam as populações.
ResponderEliminar