quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Isto só pode ser uma piada

"Sobre o Metropolitano de Lisboa, refere-se a redução dos horários em duas horas em quase toda a rede, encerrando a circulação às 23:00, excepto no caso das ligações entre Pontinha e Amadora (Linha Azul) e entre o Campo Grande e Odivelas (Linha Amarela), para as quais se sugere o encerramento às 21:30."

5 comentários:

  1. É, uma pessoa é obrigada a ter carro se trabalhar numa loja no Colombo e for para Odivelas queres ver. Ainda para mais o Campo Grande, tem aquela central de camionagem, para onde vai gente de todos os arredores de Lisboa apanhar o bus, que ideia peregrina é esta de fechar aquilo às 21h30??

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  2. Eu sei que temos de fazer tudo para reduzir custo, mas penso que esta não é a solução. Talvez vender os carros dos administradores da empresa, diminuir os próprios administ.Cancelar o prolongamento das linhas, mas isto não.
    Eu actualmente já não moro em Lisboa, mas trabalho lá e só utilizo transportes públicos.
    Imensas pessoas saem tarde dos trabalhos, muitas outras não têm carro/viatura própria...e é assim que estimulam a utilização de transportes? :(
    São aquelas coisas que se decide sem ter conhecimento da verdadeira realidade.

    Bjnhos ***

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  3. O grupo de estudo que chegou a esta conclusão será certamente constituído por gente que se desloca em carro com motorista, nunca tendo por isso necessidade de usar transportes públicos e, por consequência, desconhecendo a realidade diária dos portugueses utilizadores de transportes públicos. Como só vêem números e interesses à frente, cortam onde não faz diferença a quem lhes paga estes estudos, em vez de irem à raíz do problema (as respectivas administrações e todas as suas benesses).

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  4. O campo grande fechar às nove e picos é de jerico. Caramba, a essa hora ainda há muita gente a caminho do subúrbio (e eu já fui uma delas). Se reduzissem as carreiras/combóios, tipo, em vez de intervalos de 15 minutos de 20? Poupavam rios de dinheiro mas serviam as populações.

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Digo eu de que: