segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Natal


As minhas colegas comentavam que já mete nojo ver as decorações de Natal por todo o lado. E que eu não me calo com o Natal desde Setembro (exagero). Além do motivo óbvio de só em Dezembro voltar a ter férias, facto que me faz eventualmente e de vez em quando, comentar que me apetecia que fosse Natal, acho que finalmente começo a apreciar momentos de não fazer nada, de comida, bebida e jogatana.

E era isso que me apetecia. Tempo frio com casa quente, comida na mesa e pessoas à minha volta. E daí para a frente é contagem decrescente até à Primavera.

5 comentários:

  1. bom, eu até já tenho a árvore de natal montada. para mim, acaba-se o verão e começa o natal. depois do natal há um vazio tremendo até que comece o próximo verão...

    ResponderEliminar
  2. Aah a Primavera é tão boazinha :) A árvore estou a ganhar coragem..comprei daquelas que até os ramos se tem que montar e abrir...bah. Para desmontar mais chato é.

    ResponderEliminar
  3. prefiro o outono à primavera por causa da luz e das cores. a minha árvore também é assim e é gigante (tem 2,30m). faz parte do encanto do natal a preguiça de a montar e desmontar, o debate acerca de quem é o responsável pela montagem e decoração e o aconchego quando finalmente está pronta, é de noite, está frio e acendem-se as luzes pela primeira vez :-)

    ResponderEliminar
  4. SS, vou começar a mentalizar o Fuschio para a montagem da árvore (isto tem de ser devagarinho, como as idas ao IKEA, não lhe posso dizer do pé pa mão, tenho que lhe dar dias para absorver :P)

    ResponderEliminar
  5. sim, vai com calma. isso do ikea requer cuidados extra :-)

    ResponderEliminar

Digo eu de que: