segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Precisamos de serviços felinos ao domicílio


Temos um rato a viver no carro desde sexta. Não sei como foi lá parar. Já o vimos (com direito a saltinhos e gritinhos, imagino que do rato também), já vimos a porcaria que ele faz durante a noite, já o levámos a Mafra, já pusemos uma ratoeira, mas o bicho está a jogar em casa e não há maneira de perceber em que parte do carro ele está, nem quando lhe vai apetecer ir viver para outro sitio.

Temos feito viagens muito confortáveis e descontraídas no carro, como podem imaginar (principalmente a ver a marca das patinhas no tablier), seguidas de lavagens esquizofrénicas das mãos.

8 comentários:

  1. Se tivesse um felino emprestava-te. Imagino que deve ser horrível. Olha pede um gato emprestado e coloca no carro...pode ser que o rato saía.
    Bjnhos :)***

    ResponderEliminar
  2. Já me esquecia de contar...parece que esta cena dos ratos está a ser frequente, pois uma colega colocou no facebook que lhe apareceram ratos no escritório e pior um deles roeu o isco e fugiu. :(

    ResponderEliminar
  3. Pois, já pensei, será que a CMSintra anda a fazer desratização? Eles depois fogem para as casas em procura de água.

    ResponderEliminar
  4. é pôr milho roxo espalhado pelo carro. já nao se vende em qualquer sitio, visto ser um veneno e se não me engano foi proibida a venda. mas a morte do artista é certa. agora se ele morre dentro do carro e não sabes onde, surge um segundo grande problema....

    ResponderEliminar
  5. Ahahaah muito bom! :)
    Boa sorte com o ratito

    ResponderEliminar
  6. solução gato: mata, come e não deixa vestígios.

    ResponderEliminar
  7. Emprestava-te a minha Kika... aquela é uma caçadora nata.

    Boa sorte, ele há-de desaparecer!

    ResponderEliminar
  8. O bicho já foi apanhado pela ratoeira. Não é a minha solução preferida, mas também não podia ficar indefinidamente ali (esperemos que não tenha deixado família).

    ResponderEliminar

Digo eu de que: