segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em modo fim de ano

Há dois momentos no ano em que gosto de deixar tudo arrumado; antes de ir de férias grandes e antes de terminar o ano. Se antes das férias me preocupo sobretudo em não deixar coisas fora do sitio, porque gosto de voltar para casa e ver tudo arrumadinho, antes do fim de ano gosto de fazer arrumações à séria, com organização de roupa, papelada e livros.

E assim os meus fins de semana têm sido passados em arrumações ao sotão, ao escritório, selecção de roupas para dar e organização de papelada. Chego sempre à mesma conclusão, tenho demasiados livros e muitos papéis. Resolução para 2012: seleccionar os livros que já não quero e pô-los a andar. Até porque da maneira como as prateleiras do IKEA estão a vergar com tanto livro, estou a ver que um dia chego a casa e está tudo no chão.

2 comentários:

  1. às vezes penso em seleccionar livros para dar a uma biblioteca ou simplesmente levar para o bookcrossing mas nunca consigo. Acabo por arrumar a estante tão bem que numas prateleiras nem o pó consegue entrar e outras ficam livres para receber mais livros :).

    ResponderEliminar
  2. Imagino que tenhas imensos. Quer dizer, tu compras todos os livros que lês? Eu não sou muito materialista, mas quando chega aos livros, gosto mesmo de os comprar :/ Já tenho livros na sala, no escritório, no sotão ... Eu até podia pôr mais que uma fila de livros (uma fila atrás da que se vê) mas as prateleiras já estão a vergar tanto só com uma fila que tenho receio de lhes meter mais peso..

    ResponderEliminar

Digo eu de que: