terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Errar é humano, mas..

É um bocadinho assustador ler estes minutos finais do avião da Air France que se despenhou em Junho de 2009. O relatório é um pouco longo, mas em resumo, mostra claramente que a queda se deveu a um erro crasso de um dos co-pilotos, além de óbvia e desesperante falta de comunicação entre eles.

Lembro-me de um colega meu se estar a preparar para uma viagem nessa altura e o impacto que este acidente teve nele e na mulher, que entrou em pânico. Ainda assim, acho que da próxima vez que me enfiar num avião não me vou lembrar disto, além de que continuo a achar que o maior perigo anda na estrada, tirou a carta em seis meses, acha-se o rei do bairro e saiu do trabalho chateado com o chefe.

2 comentários:

  1. Lamento muito o que eles devem ter sentido.
    Assustador sem dúvida mas longe da estatística das estradas.
    tens razão, perigo são os reis e as rainhas do bairro.

    ResponderEliminar
  2. É assustador ver como pode ser tão fácil fazer com que tudo falhe :/

    ResponderEliminar

Digo eu de que: