sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fiquei a pensar

Antigamente era de mau tom oferecerem-se sabonetes e coisas do género, mas agora com lojas como The Body Shop ou Rituals, acho que isso está ultrapassado. Mas não poderá, por exemplo, ser mal interpretado oferecerem-se gift vouchers para consultoria de imagem? É que vi alguém no facebook a sugeri-los como prenda de Natal e eu não consegui lembrar-me de ninguém a quem eu desse uma coisa dessas sem me lançar um esgar.

5 comentários:

  1. Não sabia que era de mau tom oferecer sabonetes ou coisas do género. EU já ofereci e já recebi. existem sabonetes lindíssimos e maravilhosos.

    ResponderEliminar
  2. Aqui entre nós, acho um aprenda meio foleira :/ preferia mil vezes um sabonete cheiroso, e até é mais barato e tudo! É um miminho carinhoso, em que vale a intenção, e é uma prendinha que dá sempre jeito e gosto de usar.

    ResponderEliminar
  3. 'tou com a Izzie. acho um bocado 1980.

    ResponderEliminar
  4. Eu também não ia deixar de pensar que era um presente com um recado por trás...:)

    ResponderEliminar
  5. A produtora, lembro-me que há muitos anos havia quem não achasse piada, mas acho que agora já não funciona assim. Não teria problemas em oferecer um conjuntinho do Boticário :)
    Izzie, e há sabonetes que até dá dó de os gastar! Já namorei aqueles xpto que se vendem na Casa Portuguesa, mas depois não teria coragem de lhes dar uso :P
    SS, mas ser fáshion é tão sécu XXI ! :P
    Alegre Casinha, pois...that's the problem.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: