sábado, 31 de dezembro de 2011

O ano a acabar (e as minhas férias também)


Vi tantas frases e imagens simpáticas de votos de novo ano que juro que uns milésimos de segundo me passou pela cabeça que o ano já entrou e eu não dei conta. Mas não, é amanhã. Estou pouco entusiasmada com a passagem, como sempre me desentusiasma nestas alturas (dias de aniversário idem) em que uma pessoa se sente na obrigação de se divertir à brava, como se passarmos para o novo ano com o chinelo no pé e comando na mão fosse augúrio do pior ano da nossa vida.

Não tenho memória de um ano em que visse tanto pessimismo no ar, em cada pessoa, em cada conversa, em cada notícia. Se os maias se enganaram na previsão do fim do Mundo para o ano que vem, uma coisa é certa, todos prevemos mudanças. Então, que a mudança seja para melhor.

Bom ano para todos!

3 comentários:

  1. Bom ano, com muito parlapiê para ir animando! :)

    ResponderEliminar
  2. Também não fico animado com a noite de passagem de ano :) Nunca fiquei e acho uma seca ter-me de forçar a algo, como é o caso de festejar esta passagem. Para mim, cada dia é um dia. Não faço prvisões e desejos tenho-os todos os dias, e não só no dia 31. Admiro quem tem aquele espírito do "uhhhh é noite de beber e dançar. exorcizar o que de mau se passou e bora lá curtir"! A sério gostava de sentir isso. Mas para mim, é uma noite como todas as outras :) É da Vida...

    ResponderEliminar

Digo eu de que: