quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O que veio do estrangeiro. E o resto da maralha.

“Emigre você, senhor primeiro-ministro. E leve consigo os seus ministros. O da moto. O da fala lenta. O que veio do estrangeiro. E o resto da maralha. Olhe, leve-os para o deserto do Sara. Pode ser que os outros dois aprendam alguma coisa sobre acordos de pesca.”

No entanto ressalvo que me tenho abstido de fazer comentários sobre as palavras do Passos, porque ultimamente os jornalistas têm-se dedicado a torcer palavras e a criar escândalos e mal entendidos (como os 30 dias de férias da Carris). Em vez de me estarem a dar as palavras mastigadas, gostaria de saber exactamente como foi feita a pergunta e as exactas palavras na resposta do Passos. Só para garantir que não me estão a empurrar.

1 comentário:

Digo eu de que: