sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pessoas que já viram


Estive a ver o trailer e tal e aquilo cheira-me a Árvore da Vida II. Se estiver errada digam-me, que assim talvez lá ver ao cinema.

8 comentários:

  1. Ainda hoje choro o dinheiro que dei para ver a Árvore da Vida. Devo ser muito pouco sensível, porque os meus caros colegas désainers adoraram aquilo. Bah

    ResponderEliminar
  2. Estou a tentar ganhar coragem, que o Lars deixa-me sempre com vontade de enfiar a cabeça no forno.

    ResponderEliminar
  3. Karina, pois eu achei que o filme era muito bonito para se ter em fotografias na parede, agora aquilo quando chegou aos dinossauros passou para todo um outro nível onde eu não chego.

    Izzie, eu não sei, se me sai outro Árvore da Vida, o Fuschio começa a deixar-me à porta do cinema e espera por mim em casa :P

    ResponderEliminar
  4. vindo do lars esperaria algo *pior que a árvore da vida :s

    *atenção que até gostei da árvore, mas num contexto totalmente diferente daquele que é o cinema e entretenimento (o que no fundo é o mesmo que dizer que como filme achei mau :D )

    ResponderEliminar
  5. LOL eu acho que a nível de fotografia e de direcção artística, o filme é realmente brutal... Mas como filme, achei-o mau, aborrecido, enfadonho. Fez-me lembrar uma certa pessoazinha da fbaul...

    ResponderEliminar
  6. Não fui ver porque não tive paciência (leia-se: tive que trabalhar :/), mas mate adorou. Não que isto seja uma recomendação, mate adora o menino Lars, disse que o Anticristo era um dos melhores filmes que já tinha visto, e eu, só pela sinopse, aposto que me vomitava toda.

    ResponderEliminar
  7. Karina, o filme a nível artístico é brutal, mas a malta não vai ao cinema só para ver arte assim num estado tão puro (acho). Se me venderem uma exposição onde só vou ver instalações com sanitas a meio de uma sala també vou sair um pouco arreliada brrr. é demasiado conceptual e nesse domínio é fabuloso, mas como entretenimento deixa muito a desejar.

    Izzie o Lars é...sei lá, é o Lars, adorei-o durante uns tempos, mas também adorava o conceito do dogma 95 e agora não me revejo minimamente nesse movimento. acho que sofro de dupla personalidade...quem era eu até aos 27????

    ResponderEliminar
  8. Gostei mais ou menos do Árvore da Vida. Mas confesso que, na parte dos dinossauros e das imagens do fundo do mar, tive um valente ataque de riso. Por mim, os primeiros 30 minutos de filme não faziam lá falta nenhuma. :)

    Este, não me inspira grande curiosidade.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: