sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que se responde a isto?

Comprei via online, o cartão jovem (sim, ainda dá, não tenho os 30 feitos) e aquilo até me chegou bastante rápido a casa. Quando abro o envelope dou conta que maioria das vantagens que eu tinha lido, se resumem a vouchers, que só posso usar uma vez. Mas pior, todos os vouchers, com excepção de um, são para usar até dezembro de 2011 e/ou com cartões emitidos em 2011. Como eu comprei em Janeiro de 2012, aquela porcaria praticamente não me serve para nada, excepto o desconto de segunda feira todos os dias nos cinemas (uau!).

Escrevi uma reclamação à Movijovem e recebi uma resposta mais ou menos neste tom: Parabéns por teres aderido ao Cartão Jovem!!!! Só tens de colocar uma fotografia para teres o teu cartão válido durante um ano! Estamos a preparar novidades para 2012, à distância de um click, fica atento!!!

A sério, estão a gozar comigo ou é o quê?

4 comentários:

  1. acho que isso de ainda teres acesso ao cartão jovem uma vergonha, ainda que ele não sirva para nada! :D

    entretanto a movijovem está em processo de extinção e vai ser integrada, como departamento, no novo instituto português do desporto e da juventude por isso calculo que neste momento esteja tudo em pantanas!

    ResponderEliminar
  2. Incluindo os pontos de exclamação? Muito jovem, de facto.

    ResponderEliminar
  3. há cinemas em que não vale só à segunda, dá desconto a semana toda. é valido em pousadas da juventude, em museus.. entre outros. não é assim tão mau como paraece à primeira. mas se se dá essa utilidade toda? talvez não... mas pode ser uma boa desculpa para fazer mais programas alternativos!

    ResponderEliminar
  4. SS, deixa também é o ultimo ano :P Mas tens razão, não tinha pensado nesse pormenor, a Movijovem neste momento deve estar um pouco à deriva,sim;

    Mnemósine, ok, não eram tantos pontos, mas tinha-os sim. E comparado com o meu tom-sério-esforçado-por-ser-educado, achei que estavam a gozar comigo ou não sabem ler muito bem;

    Carol, ontem andei no passeio e usei o Cartão Jovem no Oceanário e no Pavilhão do Conhecimento, melhor que nada :P De resto imagino que o use em viagens de comboio inter-cidades e pouco mais. É que ainda por cima é dificil perceber à priori todos os parceiros to cartão.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: