quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Podia dar-me para pior


Tenho um fascínio, uma adoração inexplicável por sabonetes artesanais. Não sei se é do cheiro, se do ar tosco ou dos embrulhos deliciosos. Mas fico-me sempre pelo amor platónico porque olho para o preço, olho para o sabonete e penso "e faço o quê com isto?". É como aquelas borrachinhas de cheiro que tínhamos quando éramos crianças, só têm piada enquanto não as usamos para apagar alguma coisa e eu tenho um problema com objectos inúteis.

2 comentários:

  1. Podes sempre pôr nos armários da roupa, para ficar a cheirar bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, tenho uns que comprei no gato preto e que ponho na cesta das toalhas e resulta mesmo! tenho as sempre a cheirar a chocolate ou baunilha. mas estes assim bonitinhos são mal empregados :p

    ResponderEliminar

Digo eu de que: