sábado, 3 de março de 2012

3. Local


Adoro cafés. Incluem-se aqui pubs, pastelarias e casas de chá, mas retiram-se bares, que é outro campeonato. Há qualquer coisa de místico no sossego de estar sentada num sitio onde posso observar pessoas enquanto bebo algo quente, como, leio, desenho e escrevo. Não teria problemas em trabalhar assim, de portátil na mochila, a vaguear por cafés o dia todo.

7 comentários:

  1. Também gosto. Sabe-me bem estar ou acompanhada por alguém ou então simplesmente acompanhada por algum livro que esteja a ler. É acolhedor.

    ResponderEliminar
  2. Ardnaxela, é acolhedor, é mesmo isso. Mesmo no estrangeiro, normalmente quando me sento num café sinto-me confortável, como se estivesse perto de casa :)

    Miss Pipeta, sim é :) mas eu não conheço o café, cheguei lá através de um post da Art.Soul e como gostei do espaço, lembrei-me dele enquanto escrevi-a o post.

    ResponderEliminar
  3. Aquando da visita ao Porto, podes conhecê-lo. Tem uns bolinhos óptimos!
    Abriram uma série de espaços novos como este na Baixa "Revitalizada" do Porto. Adoro arrastar-me até lá para tomar o pequeno almoço, para passear ou até mesmo para trabalhar.
    Deixo-te aqui mais algumas fotografias...

    http://misspipetaseviagens.blogspot.com/2012/02/pequeno-almoco.html

    O Porto espera por ti :)

    ResponderEliminar
  4. Miss Pipeta, eu adoro o Porto e ia lá uma a duas vezes por ano, porque tínhamos lá amigos. Entretanto os amigos emigraram (estão todos a fugir né) e as idas ao Porto deixaram de se proporcionar. Mas sim, tenho que lá voltar. E quando voltar peço-te indicações desses sítios giros novos :)

    ResponderEliminar
  5. Combinado!
    A propósito... Já acompanho o blogue, desde o Teorias da núvem. Gosto muito e já me diverti bastante por aqui. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,

    Sou jornalista e estou a fazer um trabalho em que gostava de a contactar. será que me poderia enviar um email para onde possa explicar-lhe melhor a minha ideia? O meu nome é Patrícia Silva Alves (patriciasilvalves@gmail.com).

    Obrigada,
    Patrícia

    ResponderEliminar

Digo eu de que: