segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I don't merge

Faz-me muita confusão ir falar com alguém num chat e responder o namorado/a. Não tem uma conta própria para falar?
Nunca vi a individualidade numa relação como uma coisa má e desagrada-me a ideia de 'merge'. Não anseio por responder em uníssono ou por abrir a boca sempre com um "nós", não gosto que não me convidem directamente por suporem que vou por atacado com o convite do outro, não acho que os códigos pin ou passwords sejam coisas que tenham que ser partilhadas e não acho que desrespeitar a individualidade do outro seja sinónimo de amor.

3 comentários:

  1. Isto já me aconteceu uma vez e podia ter acabado mal (porque namorada estava a fazer-se passar por namorado, ainda por cima). Felizmente, reparei antes de dizer algo de comprometedor.

    O gajo levou sermão depois, do género de "quando falo contigo quero ter a certeza de que estou a falar contigo". Funcionou.

    ResponderEliminar
  2. Não percebo a perda de individualidade, e ainda menos percebo que alguém se 'log' com a conta do outro. Isso, para mim, é terreno proibido, tal como aceder ao mail dele, ou pesquisar-lhe o telemóvel. Nem atendo chamadas, a menos que ele mo autorize expressamente.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. Namorado/companheiro/marido não é um apêndice.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: