quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Muito mau para os nervos

As declarações da Isabel Jonet e as consequentes declarações de apoio no facebook com comentários do tipo "eu conheço pessoas que".

7 comentários:

  1. Eu também conheço pessoas que deixaram de poder comprar luis vitão, e por isso vou medir todos por essa bitola. E se alguém disser que conheço alguém pobre, nego. Credo, pobres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Titi izzie não tem nenhum pobre para eu adoptar também e assim ser digna de receber prenda no Natal pelo sr Noel?

      Eliminar
  2. Ainda não ouvi as declarações da Senhora e acho que não o vou fazer. O banco alimentar terá sempre o meu contributo independentemente de quem estiver à frente da organização, independentemente de quantos "erros" se cometam na gestão dessa organização.
    Aliás, sou incapaz de não participar numa recolha de comida, seja qual for a organização.
    ah, Izzie.. eu conheço pobres :) serei pelintra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sempre participei nas campanhas do Banco Alimentar e é uma pena que a senhora esteja à frente da instituição e lhe saiam aquelas palavras que caem tão mal ao banco.

      Eliminar
  3. Não sei o que me choca mais. É que atacar o Banco Alimentar (como se vê pelo FB) por causa destas declarações em particular parece-me excessivo. Já há petições e movimentos "eu não dou nem mais uma lata de atum ao Banco Alimentar". Quem é que é penalizado diretamente por isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, também não concordo que se virem contra o Banco Alimentar que tem mais anos sem Jonet do que com Jonet.

      Eliminar
  4. "Pessoas que" todos conhecemos. Pessoas que continuam a comprar o último modelo de telemóvel mas que, depois, não alimentam os filhos e os mandam para a escola sem uma refeição no estômago. Essas nunca vão "empobrecer". Essas pessoas evidenciam, sim, dificuldades de definição das suas prioridades. O grande problema são as outras pessoas. Aquelas que não têm dinheiro para medicamentos ou comida, quanto mais para telemóveis, viagens ou LCD's.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: