quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Acho que é o meu corpo a hibernar

Esta altura do ano dá-me sono, mas uma coisa doentia, não estão a perceber. É certo que coincide com férias, com lareira e com comidas pesadas, mas eu ainda não entrei de férias e parece que fui mordida pela mosca tsé tsé, sou capaz de adormecer no sofá quando chego a casa e só acordar no dia a seguir se me deixarem. E tenho tanto trabalho para fazer, tantos projectos a aparecer e só de pensar em tudo o que vem por aí, só me dá..sono.

2 comentários:

  1. Isso é o cansaço. E as lareiras também ajudam, pelo menos no meu caso.

    ResponderEliminar
  2. a minha teoria é que os dias pequenos e frios são menos produtivos. Tenho para mim que se morasse numa casa bem adaptada ao frio como em alguns países mais a norte e pudesse andar de t-shirt em casa em pleno inverno, a minha criatividade era outra.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: