segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como começar a semana com mau humor ao rubro


Estava eu no comboio a pensar que os meus óculos não aguentavam até ao fim do ano e que hoje tinha que ir ver de armações na hora de almoço quando minutos depois a armação parte e fiquei com uma lente para cada lado nas mãos. Lá acabei eu no oculista e escolher óculos à pressão, que era o que eu não queria. 

Merda para a moda dos óculos de massa, ainda os hipsters não eram gente e já eu usava óculos. Aquela porcaria é muito bonita para quem não usa muita graduação e para quem usa óculos a meias com lentes de contacto, não para mim.

E pronto saí de lá contrariada com a porra que escolhi e com muito menos dinheiro na conta. Com 280€ só em lentes não há quem aguente. Vou escrever uma carta ao Pai Natal dos CTT a pedir óculos novos.

1 comentário:

  1. Eu também tive de mudar a graduação e a armação em Setembro. Gastei 275€!

    ResponderEliminar

Digo eu de que: