domingo, 23 de dezembro de 2012

Polar Postcrossing 2012 - o que vai


Quando já tinha o bendito postal feito e fui à procura de morada dei conta que não a encontrava no mail. Procurei de todas as formas, nada. Mandei um mail à Ursa a pedir nova morada, nada. Até que num rasgo de luz, voltei (sim já lá tinha estado) a ver o trash do mail e lá estava a porra do mail com a morada. Não sei como o mandei para o lixo sem dar conta. Ou seja, passou-se tanto tempo no meio disto que a R. já não o vai receber no Natal.

Entretanto fiz outro postal bem mais giro que o anterior e mostrei ao Fuschio. Quando estava a arrumar tudo para sair, já não sabia do postal. Sim, agora era o postal. Procurei por todo o lado, debaixo de almofadas, no chão, etc até que me lembrei que o Fuschio estava a pôr papel para a reciclagem quando lhe mostrei o postal. Pois e onde é que ele estava? Exacto, à porta, dentro do saco da reciclagem, pronto para ir para o contentor.

Eu já percebi que Deus não quer, mas pronto, eu ainda o vou pôr nos CTT amanhã, mas olha a partir daí sei lá que pode acontecer!

2 comentários:

  1. Olá
    Mas que grandes peripécias... Eu bem que perguntava todos os dias à minha mãe "veio correio para mim?" (tipo miúda histérica).
    Mas no último dia do ano, ele chegou. Por isso veio bem a tempo. =)

    Quanto ao postal, adorei! Está lindo! =)
    Muito obrigada e desejos de um bom ano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Digo eu de que: