sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Se eu não voltar já sabem

Uma vez uma médica quase me chamou atrasada mental por lhe ter pedido que me passasse o antibiótico em xarope em vez de ser em comprimidos. Também não me parece que obrigar uma pessoa com amigdalite a enfiar um comprimido enorme pela goela seja uma coisa esperta. Entretanto tenho comentado o assunto com muitas pessoas que se queixam do mesmo e estão sempre à espera de morrer com um comprimido a meio caminho na goela.

Bom, mas isto para dizer que vou fazer um tratamento para a queda do cabelo e os comprimidos acagaçaram-me um bocado, majolha, cá vou eu.

5 comentários:

  1. Se são aqueles comprimidos de que te falei acredita que queres em comprimido (em pó é absolutamente intragável). Mas essa é a minha opinião - tu até podes gostar. :)
    Boa sorte para o tratamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, agora já li o comentário no meu blog... épa, eu só tenho maravilhas a dizer desses comprimidos, mas lá que são um bocadinho grandes são :)

      Eliminar
  2. LOL!!! Eu padeço do mesmo mal! Sabes o que lhes faço? Parto-os aos bocadinhos. Sim, mesmo o antibiótico.

    Mas, sempre que é possível, peço uma alternativa, até podem ser injecções... comprimidos DETESTO!!!

    ResponderEliminar
  3. eu já experimentei antibiótico injectável e espero não repetir a dose. Parece vidros pela veia acima. Agora que há comprimidos indecentemente grandes, há. Será que não dá para partir pelo menos ao meio? Força nisso e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. li outra vez o post e percebi que é para a queda de cabelo, portanto as melhoras não será bem o caso, ... ou até é, as melhoras para o teu cabelo, que fiques com uma bela juba - domesticável claro! - forte e lustrosa! :P

      Eliminar

Digo eu de que: