quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Devia haver um filtro,uma censura, um exame, sei lá.

Hoje fui fazer uma ecografia mamária e ginecológica. Mandaram-me despir tudo e vestir uma bata, o normal. Depois fui direita ao gabinete, esperando encontrar como habitualmente uma qualquer técnica antipática, quando me sai de lá um gajo novo e giro. Ora, não é isso que uma pessoa quer ver naquelas circunstâncias.

Alguém que impeça esta gente de ir trabalhar como técnicos de radiologia se faz favor! Aceitam-se como médicos de família, oftalmologistas ou até dermatologistas, mas exames que impliquem estar ali naqueles propósitos, não dá.

3 comentários:

  1. Realmente, muito aborrecido, uma pessoa nua e um gajo giro na proximidade...muito inconveniente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas circunstâncias que eram, não me deixou muito confortável :p Eu só pensava "ainda bem que ontem fiz a depilação!"

      Eliminar

Digo eu de que: