sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu acho que a Pêpa para 2013 devia desejar uma nova dicção


Sejamos justos com a Pêpa, a Samsung quando convida cinco fashion bloggers a falar dos seus desejos para o novo ano também não está à espera de ouvir "para 2013 desejo viver numa cabana". A Pêpa querer 'ma mala é para o lado que durmo melhor e até nem sei até que ponto ela não sentiu obrigação de passar uma certa imagem fashionista para quem a lê.

O que me irrita realmente é a maneira dela falar. Chamar-se Pêpa E ter aquela maneira de falar, como se tivesse ranho no nariz ou como dizia uma amiga minha, parece que sofre de paralisia e não mexe a língua. Acredito que seja o snobismo que se sente no ar quando se ouve a Pêpa falar, que as pessoas realmente embirraram, formalizado na mala da Chanel.

1 comentário:

  1. O falso moralismo é arrepiante. É das coisas que me mete mais medo, pessoal que destila ódio exacerbado escudando-se por trás de valores e princípios de que se esquecem quando vão comprar o carro novo, o iphone, o ipad, os sapatos xpto, etc etc.
    Mas este episódio da pequena Pepa serviu para eu ouvir pela primeira vez (sou uma suburbana do norte de Lisboa) uma dondoca a falar nasaladamente. O divertido que é! ( a comparação com o ranho no nariz é muito certeira!)

    ResponderEliminar

Digo eu de que: