domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ninguém explicou ainda

Como é que a carne de cavalo é mais barata que a de vaca?

3 comentários:

  1. Quando são cavalos criados em condições miseráveis, alimentação incorrecta, quimicos e medicamentos perigosos quando consumidos por humanos.
    Sobretudo, quando os testes de qualidade confirmam que são vaca, ou seja, são falsos e não houve atestado de qualidade para ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, mas as vacas também são criadas em condições miseráveis, com alimentação incorrecta , quimicos and so on. E o caso em Inglaterra nem é de segurança alimentar, é mesmo porque as pessoas pagaram por uma coisa e tinham outra. Não percebo como custa menos alimentar um cavalo do que uma vaca, principalmente quando me parece que são criadas em muito mais quantidade.

      Eliminar
  2. Disse-me agorinha o meu pai que é mais barata porque não há muita procura, nem de carne de cavalo nem de cavalos vivos (ultimamente em Portugal muitos criadores estão a levar os cavalos para abate pois não os podem manter) mas não sei se esta é a única razão. Li vários artigos nos jornais mas nenhum foi explícito em relação a isso.
    A segurança alimentar também está em causa porque trata-se de animais não declarados e/ou criados para outro fins que não o alimentar.
    E pronto, teoria do sr. Januário. :)

    ResponderEliminar

Digo eu de que: