quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Desfado

Apetece-me ler e falar sobre livros. Apetece-me descobrir livros. E musicas. E falar sobre musicas e músicos. Mas não me apetece nada trabalhar. Porra.

6 comentários:

  1. O carteira Vazia - eu sei que talvez este local não seja o mais próprio para divulgar uma página, mas não custa nada dar uma olhada rápida pelo meu blog. penso que toda a todos, a crise...

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Opah, isso é o problema de muita gente, não te sintas mal por isso! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me mal por não ter ganho o euromilhões :P

      Eliminar
  3. Falar sobre livros é sempre fantástico. :) pronto convém trabalhar de vez em quando (tive hoje um dia de loucos e os próximos meses vão ser iguais) mas falar de livros é sempre bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade. Mas já reparaste que é muito mais fácil falar sobre filmes do que sobre livros? Os livros são sempre mais solitários.

      Eliminar
  4. Também tenho ataques desses, mas depois lembro-me dos meus alunos e do quanto eles precisam de mim (hum hum...) e deixo-me disso :) mas vou escrevendo sobre isso que já não é mau!
    Depois de ler o comentário acima tenho de concordar a 100%. Adoro ler e leio bastante, mas raramente me apetece falar ou escrever sobre o que senti ou sobre as personagens em que revi partes de mim. Acho tão íntimo!

    Beijos*

    ResponderEliminar

Digo eu de que: