segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Gravity


Definitivamente o 3D não é para mim. Não sei se será da miopia e astigmatismo que entra em conflito com os óculos 3D, mas sei que vejo grande parte do filme desfocado e não vale mesmo a pena o dinheiro nem o esforço. 

Do filme, gostei. Não posso dizer que adorei porque a história já se sabe que não vai ser nada que não se tenha visto aqui ou ali. Mas vim do cinema com uma imagem muito forte do que será viver no Espaço, do silêncio do vazio e do profundo desconforto de sermos confrontados com uma existência sem chão ou gravidade. E isto: só fazemos sentido neste lindo planeta azul, que arrogantemente massacramos.

3 comentários:

  1. Eu fico sempre com dores de cabeça. E distraio-me com pormenore que não interessam. Também dispenso 3D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dores de cabeça não tenho, mas fico com a sensação que estou a perder metade da maravilha do 3D por incompatibilidade física :/

      Eliminar
  2. Ainda não vi o filme e não sei se irei ver, mas partilho completamente da antipatia pelo 3D. Não me parece que veja melhor e fico a sentir-me aparvalhada com a sensação do 3D. Não estou preparada para essas modernices ;)

    ResponderEliminar

Digo eu de que: