quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Escrever ou não escrever eis a questão

Ando com uma imensa falta de vontade de escrever. Mesmo quando tenho um vislumbre de alguma coisa que me apetece escrever, chego aqui e esvai-se. Simplesmente não me apetece perder tempo com isso.

Talvez seja o cansaço e demasiada coisa para fazer, tenho tanta coisa na cabeça mas não me parece que essas coisas tenham lugar aqui. O que me leva à velha questão sobre o que é que me apetece escrever aqui afinal. Porque as coisas que realmente são importantes e das quais me apetece reflectir, nem sempre encontro espaço ou sentido para elas aqui, num blogue público. Não me apetece escarrapachar tudo o que corre bem ou mal no meu dia a dia aqui, nem de um modo geral gosto de falar sobre o que ando a fazer.

Também diga-se de um modo geral, já pouco leio de blogues. Identifiquei-me muito com o que foi dito aqui e tenho menos paciência ou interesse em ir ver montras pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digo eu de que: