segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fotógrafos

Fui ao fotógrafo com o meu irmão para oferecermos uma prenda com uma fotografia nossa. Paguei 17€ por um porta-chaves (que diz o fotógrafo, foi oferta), duas fotografias tipo passe e uma fotografia em formato postal. Só esta ultima foi 5€! 5€ por uma fotografia com um painel meio rasgado que deve ser mais velho que eu, com um enquadramento ranhoso, impresso num papel fotográfico com uma qualidade ranhosa. Resultado, para o ano eu tiro a minha foto, com a minha máquina, faço eu o tratamento e o enquadramento e imprimo no meu papel fotográfico e na minha impressora. Se comprar bolinhos para ajudar no processo talvez chegue aos 5€. Vá lá, queixam-se, mas se não têm nada de melhor para oferecer, porque é que uma pessoa ainda há-de ir ao fotógrafo? Pelo gostinho de pagar caro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digo eu de que: