terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estive a ver tarifários e não percebo

1º, como é que as pessoas levam horas ao telefone? Juro, há pessoas que levam toda uma viagem de comboio de 40 min a falar ao telefone, digam-me que tarifário é esse, que eu quero. É que me parece tudo caríssimo e eu quase não ligo para ninguém e mesmo assim tudo o que carrego, vai-se.
2º, como é que com redes sociais, skype e hangouts, as operadoras móveis ainda cobram balúrdios pelas chamadas?

(tenho o link, antigo moche, e apercebi-me só agora que carrego 15€ todos os meses em vez dos 12,5€ com que subscrevi o tarifário, há muitos anos. não me lembro de me terem perguntado nada.)

6 comentários:

  1. Zon. Tenho tudo no mesmo pacote, e vou passar a falar de borla. Para quem tem assinaturas é muito vantajoso. Eu tinha yorn, 10 euros de carregamento por mês, dava e sobrava, que não uso muito o telelé, mas ainda assim é bonzinho. A meo tem uma coisa parecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho vodafone em casa e no tlm temos os dois tmn. Se calhar deixa de compensar é ter cada coisa de sua nação, tenho que pensar nisso. O que me agarra mais ao link é não pagar chamadas para o Fuschio, mas vendo as coisas, não falamos ao telefone assim tantas vezes sequer.

      Eliminar
  2. O tenho extraganza e alguma chamada para 96, ligo do meu do trabalho.
    Não tenho Zon ou M4O porque sou sozinha e não compensa senão era o que tinha.

    Também andas no Regional? :)

    ResponderEliminar
  3. A cena é - e o ridículo que é o plafond de internet na maior parte dos tarifários. Até porque a cena das redes está a acabar com o formato aglutinador que junta os formatos todos (net, tv, telefone num só pacote) e, para quem não seja um utilizador experiente, o tráfego proposto é quase uma anedota...

    ResponderEliminar

Digo eu de que: