terça-feira, 25 de março de 2014

alegrias comezinhas

comprei o passe e fiz um "muahahaha" (mas para dentro) porque acaba no dia em que vou de férias.

6 comentários:

  1. eu estou sempre a tentar fazer proezas desse género, como deixar passar dois dias, de propósito, e só comprar o passe depois, para a validade calhar num dia que me dá mais jeito, mas lixo-me sempre, porque me esqueço de o comprar quando devo e depois chego atrasada às 2ª s feiras porque tive de ir a correr comprar o passe antes de apanhar o autocarro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desde que o comecei a carregar pelo MB a minha vida mudou! e como vivo perto da estação, às vezes passo lá e compro o passe nas máquinas (dá para escolher em que dia nós queremos que comece a contar os 30 dias)

      Eliminar
    2. HÃ? O QUÊ? O QUÊ? Há máquinas que dão para escolher o dia em que começa a contar? Como, meudeus, eu desconhecia essa maravilha? Eu compro sempre no MB e aí não dá...
      E eu que passo todos os dias na estação de santa apolónia.... ehpa, vou passar a ir às máquinas da estação - não sei bem onde são, mas vou descobrir e é já hoje!

      Eliminar
    3. o meu passe é carris-metro (não tem comboio), será que também dá?

      Eliminar
    4. hum pois as máquinas que falo são as da CP, não faço ideia se o metro permite tal coisa, mas diria que não :/ (talvez só se comprares na bilheteira)

      Eliminar
    5. sim, sim, estou a falar das máquinas da CP. O que pergunto é se essas máquinas permitem comprar um passe que não seja da Cp, só metro e carris, se calhar não. tenho de ir ver.

      Eliminar

Digo eu de que: