sexta-feira, 11 de abril de 2014

Que os há, há

Alguém me dizia no outro dia que não vê séries. Uma série de interrogações se geraram imediatamente na minha cabeça (porque não tens tempo? porque preferes ler? porque sei lá, estás embrenhadíssimo numa demanda espiritual e não tens tempo para coisas mundanas?) Mas depois calei-me porque tinha acabado de o conhecer.

Lembrou-me de um namorado de uma amiga que não lia, não gostava de filmes e não gostava de viajar. Serão estes os zombies?

7 comentários:

  1. é possível, é, Fuschia, e sem ser de outro mundo :) conheço/convivo com quem não goste (e paralelamente goste muito de ler e de ver filmes): se estiver a dar e por acaso algo chamar a atenção ou suscitar interesse, vê, mas é pontual, não acompanha. os argumentos baseiam-se no facto de não causar interesse suficiente para ver continuamente (embora eu suspeite de um ligeiro défice de atenção :D). é isso, apesar de gostar de histórias, as séries (o formato, o guião, etc) simplesmente não cativam (uma excepção, de repente: o 30 rock). para mim, que adoro séries, é difícil entender, mas enfim.
    já conheci uma rapariga que não se interessava por música, não ouvia. isso acho especialmente estranho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas repara, aí não gosta de séries mas gosta de ler / filmes / musica / whatever. Eu não me estava a prender ao facto de não se gostar de séries em especifico, mas de pessoas que parecem não se interessar por nada. Não sei no que pensam, em nada? Ou então são uns alberto caeiros perdidos por aí :)

      Eliminar
    2. ah sim, claro. mas como eu acho estranho não se gostar de séries, levei para aí. não gostar de nenhuma das outras coisas, não concebo :(
      embora conheça. ah espera, não é bem assim. a pessoa em causa gosta muito do facebook e pensa muito no facebook.
      :D

      Eliminar
    3. lol mas faz sentido, o facebook reune um bocadinho de todos os interesses que falamos, deve ser uma pessoa muito eficiente :P

      Eliminar
  2. Eu conheço uma pessoa que gosta muito de ver tv, mas só jogos de futebol: A bola tv, a sporttv, o benfica tv em todos as variantes e diz que não percebe qual é a lógica de eu gostar de ver filmes e séries sobre coisas que não existem. A ideia do senhor é: o futebol existe é real (mesmo que sejam jogos do tempo da maria cachucha) e as séries têm guiões ficcionados e é uma perda de tempo. Eu já me deixei de implicar. Gosta de ver futebol então esteja à vontade na verdade eu não tenho nada com isso, apesar de achar uma cena um bocado anormal!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nao vejo series/tv por um motivo simples. So ha uma tv em casa e esta sempre a xbox ou a playstation conectada pro marido pro cunhado ou pros amigos q eventualmente vem. Computador nao tenho e ver o q qer q seja num smartphone é uma tortura. Nao leio pq tou emigrada e livros aqui em portugues nao existem e no smartphone é impossivel
    Mas faço crochet e troco cartas/postais. Serve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era uma crítica nem era uma pergunta para a tua resposta. O que me questiono é se essas pessoas não vêem porque se interessam por outras coisas (como crochet ou cartas ou postais) ou se simplesmente não se interessam por nada e vivem que nem alberto caeiro, a apreciar as coisas simples.

      Eliminar

Digo eu de que: