terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Peeeixe, peixe, peixe, peixe, peixe!


Não sei se influenciada pelo Oceanário, mas deu-me uma imensa vontade de ter um aquário em casa. Em casa dos meus pais tivemos muitos aquários, incluindo um enorme, feito pelo meu pai, que tinha mais de 1 metro de comprimento. Ainda hoje contamos e recontamos as histórias do Mário, o nosso peixe vermelho que cresceu até se tornar num pequeno monstro, que se deixava apanhar calmamente pela mão nas limpezas do aquário e que nos seguia aquário fora, onde quer que estivessemos.

Mas quando penso no dinheiro e tempo que ia ter que investir, hesito um bocadinho. Não sei se quero ou tenho muito dos dois para dar agora. Ainda assim, vou vendo aquários e lendo fóruns de aquarofilia, logo se vê.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digo eu de que: