sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O verdadeiro elo mais fraco


Eu ainda não percebi se o Pedro Granger acha que tem de fazer papel de parvo para apresentar este programa ou se ele é mesmo parvo. Questiono-me se ele alguma vez se deu ao trabalho de ver a figura que faz todos os dias.

8 comentários:

  1. Eu acho que ele não consegue fazer melhor que aquilo...O que será que ele pensa quando se vê na televisão?

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito deste concurso na versão inglesa. Quando soube que iam fazê-lo em Portugal, fiquei satisfeita. Quando soube que era este fulano a apresentar fiquei de pé atrás. Quando começou, confirmei as minhas suspeitas. Não consigo ver mais que 1, 2 minutos tal é a irritação que ele me provoca.

    ResponderEliminar
  3. não o gramo nem coberto de chocolate.

    ResponderEliminar
  4. p'lo amor de deus, isto é o gajo que se orgulha de andar sempre com 2 relógios no pulso porque é giro, não precisávamos de mais nenhuma prova!

    ResponderEliminar
  5. Mas vocês já o viram a apresentar o programa? a maneira como ele atira a cabeça cada vez que manda alguém embora, é hilariante.

    ResponderEliminar
  6. acho que nunca lhe dei mais que 1 minuto de direito de antena.

    ResponderEliminar
  7. SS, pois, para a próxima que apanhares isto na tv aguenta pelo menos até à 1ª expulsão :D

    ResponderEliminar
  8. Este gaiato estúpido, mimado e malcriado é insuportável. Confunde sarcasmo com falta de educação. E pensa que consegue esconder a falta de talento insultando os concorrentes. O único interesse do programa é esperar que um concorrente lhe dê uma lambada ao vivo e para todo o país ver.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: