quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como sou muito atrasadinha nas modas


Só agora ando a ver a 1ª temporada de Prison Break (sim eu sei já toda a gente as viu e reviu, não contem, não quero saber) e também só agora comecei a ver Game of Thrones. Mais uma vez, volto a sentir que os acontecimentos se desenrolam colados a cuspo. Há cenas em que eu não percebo de onde vêm nem para onde vão, não houve ali contexto nem explicação. Dou por mim a pensar que era mais feliz se lesse os livros e se não conseguia requisitá-los numa biblioteca.

1 comentário:

  1. Vi a primeira temporada sem ter lido nadinha, depois peguei nos livros e tenho de concordar contigo. Apesar de a série estar muito bem feita, acaba por ser um resumo, ou seja, é para nerds que já leram. E está a resultar: os livros vendem-se como pãezinhos. Ah, a segunda temporada ainda é mais complicada para quem não leu, estou sempre a dar explicações ao mate.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: