quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Don’t let our wolves become homeless


“Don’t let our wolves become homeless” é o nome da campanha do Grupo Lobo para recolher dinheiro que permita comprar o terreno onde o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico está alojado. O Centro desenvolve trabalho há 25 anos e pode ser visitado.

O problema é que o terreno é emprestado e o dono decidiu que o quer vender, por isso ou compram ou saem. Mas saem para onde? Estas coisas fazem-me confusão. Eu já fui madrinha de uma loba (Aurora), já visitei o Centro e tenho imensa pena que este projecto desapareça assim. Vejam o site da campanha, vejam o video e ajudem se puderem.

3 comentários:

  1. Que tristeza. Realmente, saem para onde? Pegam na trouxa e vão para outro terreno? Vou ver em que posso ajudar e passar a mensagem.

    (já agora, que gatos a ronronar e cães a arfar são esses? :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lobos são espalhados por zoos e outros habitat e o projecto acaba... Mas já existem tão poucos sitios destes, deviam ser mais acarinhados.

      Eliminar
    2. Ah e acho que o som só se ouve sem estares logada e em Mac. Experimentei em Windows e não ouvia nada, mas como trabalho em Mac, sempre que vinha ao meu blogue gramava com aquilo..

      Eliminar

Digo eu de que: