terça-feira, 29 de julho de 2014

A seguir aguardo visões sobre resultados do euromilhões (olha até rimei)



Em todas as aulas de yoga eu me debato com o relaxamento. Primeiro porque o ponto óptimo entre relaxar e adormecer é tão difícil quanto fazer o pino (que não faço). Estou sempre com medo de ser acordada pela professora enquanto ressono e me babo. Hoje houve uma rapariga que adormeceu e só se levantou quando já estávamos a meio de outro exercício e teve a minha total empatia.

Segundo, eu sou uma pessoa que consegue sonhar entre duas estações de comboio (juro, já aconteceu). E quando chego à cama adormeço em dois segundos, mas se falarem comigo a seguir, eu converso. E como é óbvio, não digo pão com chouriço. Sinto-me um bocadinho como aquelas pessoas hipnotizadas que fazem de galinhas ou de outras figuras humilhantes. Bom mas vinha aqui dizer que hoje no yoga consegui (mais uma vez) não adormecer, mas guardo a vaga ideia de estar a sonhar com um miúdo pequeno de cabelo lambido que queria assassinar a mãe.

5 comentários:

  1. ahahaha
    (juro, quando cheguei ao fim do teu post, dei uma gargalhada! MEDO)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi assustador tipo pesadelo, mas foi um bocado wtf? fui buscar isto onde?

      Eliminar
  2. creepy!
    nas férias vou experimentar yoga e espero não me lembrar do teu post ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há aulas que me custam muito, há outras que gosto mais, acho que também depende do humor, cansaço, etc. Mas ao fim de poucas aulas já noto diferenças, por exemplo, não me dói os pulsos no fim da aula. No geral, estou a gostar muito!

      Eliminar
  3. Eu só tive aulas de yoga na Alemanha e das duas uma: ou estava a tentar perceber o que a professora dizia (sei falar alemão, mas naquelas circunstâncias, o entendimento é outro...), ou estava a ver o que faziam os colegas para ver se percebia bem ou então estava a endireitar os óculos que só me escorregavam com a transpiração. Relaxamento, qual relaxamento? ;)
    Bem, mas tu ainda estás pior que eu com devaneios estranhos!

    Beijos

    ResponderEliminar

Digo eu de que: