quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pessoas com cães que vivem na cidade

Por amor de deus, passeiem os cães com trela. Ainda há pouco saí de casa a correr com os ganidos de um cão que tinha acabado de ser atropelado, mesmo em frente ao dono. Parece que o bicho saiu disparado directamente da porta da rua para a estrada e não há condutor que consiga ver uma coisa com dois palmos de altura a pôr-se debaixo das rodas. O bicho fazia tal barulho que toda a gente veio à janela ver o que se passava. A culpa? Do idiota do dono. Desculpem, mas para mim só pode ser idiotice.

Pelo mesmo motivo, uma amiga minha atropelou mortalmente um cão cujo dono achou que tinha piada passeá-lo livremente numa praceta, no meio dos carros. Mais uma vez, ninguém consegue ver um bicho de dois palmos a pôr-se debaixo de um carro, no meio de outros carros.

Se querem dar-lhes liberdade levem-nos para a praia na época baixa, mas não lhes dêem uma morte estúpida por favor.

Tomem lá mais cinco razões.

2 comentários:

  1. Que horror. Tenho pânico de cães na estrada. Pânico. Começo aos berros e assusto toda a gente e ainda assusto os cães. Mas é mais forte que eu. A minha cadela foi atropelada (felizmente "só" só perdeu uma patinha e viveu mais 14 anos) numa estrada num monte (nem só a cidade é perigosa e há quem não queira ver um cão de médio porte na berma) e eu fiquei traumatizada para a vida. Um dos meus grandes medos é atropelar um bicho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom nestes dois casos eram cães pequenos. eu estou a voltar a conduzir e o meu medo é exactamente esse: atropelar alguém ou animais. de resto quero lá saber quantas vezes o carro vá abaixo.

      Eliminar

Digo eu de que: