segunda-feira, 26 de setembro de 2016

No entanto

Ah e tal e o que é que trazias do Japão? One word: miso. Eu sou pessoa para comer miso todos os dias ao pequeno-almoço (e no hotel, comia. tinham uma máquina de miso <3). E já estou a ver que esta cena se vende no Celeiro, é todo um novo mundo de pequeno almoço!

7 comentários:

  1. Tu foste ao Japão????
    Está no meu top one de pessoas invejadas. Muito, muito invejadas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))

      Se não foste por ser longe, confirmo que a viagem é muito penosa. Se não foste porque o japão é pornograficamente caro, garanto que é mito.

      Eliminar
    2. Não fui porque não calhou :P A sério, a minha lista é tão grande que nunca sei por onde começar, e depois há sítios onde já fui e bate uma saudadona.
      E para esses destinos é preciso tempo, e nem sempre o temos (este ano só conseguimos duas semanas de férias em conjunto, e precisávamos de descansar)

      Eliminar
    3. Eu também já tinha o Japão em lista há muito tempo, mas parecia-me tudo muito complicado e caro. Alguém me disse que se não aproveitasse agora para fazer viagens longas, depois não me ia apetecer e decidi aceitar o conselho. São férias mentais, mas fisicamente ficámos de rastos. Estou com os sonos todos trocados e a precisar de férias :P Nós só fomos 11 dias (mais 2 de viagem) mas sei que maioria das pessoas não vai por menos de 15 dias.

      Eliminar
  2. Eu gosto de miso, mas tive de deixar de comer (tofu=soja).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a unica coisa que dispenso no miso é tofu! blhac. lá no hotel comia a primeira leva com algas e depois ia só enchendo a taça :D

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: