sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mas mas ..

Como é que deixam o homicida de Beja matar-se na cadeia? Que raiva, que nervos! Não era óbvio que uma pessoa com 3 meses de vida (se é que é verdade) e depois de ter assassinado toda a família, ia tentar uma coisa dessas? Como é que o deixam sozinho? Aaahhhh! Não está certo, havia de ser julgado, de explicar porque o fez e passar o restinho de vida atrás das grades. Porra.

4 comentários:

  1. pensa só no dinheiro que se poupou em horas de trabalho de juízes, procuradores e funcionários de justiça; honorários do defensor, consumíveis, transportes do dito, e respectiva pensão completa. o que ele fez, no actual momento de crise, foi uma caridade. Um patriota, digo eu.

    ResponderEliminar
  2. Humpf..sim é uma verdade, mas fica a sensação de que nunca se vai saber o fim da história.

    ResponderEliminar
  3. O fim da história aconteceu esta noite. Ele fez um favor à humanidade. Até a advogada oficiosa que tinha pedido a dispensa já não precisa de esperar pela resposta. Na melhor das hipóteses, daqui a 25 anos ele estaria cá fora outra vez. Assim, não magoa mais ninguem.

    Só tenho pena que ele se tenha "enganado" na sequência. O suicídio deveria ter antecidido os homicídios e não ao contrário.

    ResponderEliminar
  4. Perdeu-se um case study, verdade; mas como não há grande apoios a estudos nestas áreas, os psicólogos que tenham paciência.
    E tal como o Rui, acho que ele devia ter posto o baraço ao pescoço há coisa de um mês.

    ResponderEliminar

Digo eu de que: