segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Universo diz-me "focus woman"

Na sexta fui buscar os meus óculos de sol novos ao oculista. Nos anteriores as lentes simplesmente estalaram, uns dizem-me que aquilo foi mau uso (o quê, usá-los ao sol??) outros dizem que não é nada normal e que nunca tinham visto tal coisa. Anyhoo, já tenho uns novos, que me custaram quase um ordenado mínimo (maravilhas de quem tem mais de 6 dioptrias).

Quando os experimentei dei conta que estava a ver tudo MUITO melhor. Muito melhor mesmo, o que é estranho, porque que a graduação dos óculos de sol é igual aos meus óculos normais (de ver, vá). O oculista olhou para eles e disse-me que tinha as lentes todas baças porque o tratamento estava a sair e por isso quando pudesse era de substituir. Ok. Claro. Eu trabalho só para pagar lentes.

Mas além disto tudo, as lentes da minha querida máquina digital avariaram, só me tiram fotos super desfocadas e míopes e vou ter de lhes fazer uma operação delicada a ver se as safo ou se compro (suspiro) uma máquina nova. Se houvesse mais lentes na minha vida, metia-lhes agora um seguro, fosgace.

2 comentários:

  1. O dia em que operei os meus ricos olhinhos e me livrei da miopia deve ter sido um dos melhores da minha vida. Uma sensação única, vale muito a pena.

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales em lentessss. Ainda tenho de comprar os meus graduados (os de sol). Ainda nãp posso ser operada, a graduação ainda não estabilizou...

    ResponderEliminar

Digo eu de que: