terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dos 30


Tenho dito a toda a gente o quanto estava ansiosa por entrar nos 30. Perguntam-me porquê e eu respondo que não sei, talvez por ter crescido e vivido tanto ultimamente que não me importo que isso se traduza em números, especialmente redondos. Mas não se questionarão também essas pessoas onde está o drama em entrar nos 30? A vida muda? O mundo acaba? As rugas saltam na cara, à velocidade de uma por dia?

Acho que espremi os meus 20 ao máximo, preciso de uma nova década para explorar!

4 comentários:

  1. Também estou nos 30 (e 2)...

    Parabéns
    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Tchii, com tanto nervo por causa do guberno nem te dei os parabéns. Parabéns! É uma década mui buena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I hope so :) O governo presenteou-me logo com uma boa notícia antes do fim de semana :P

      Eliminar
  3. Menina, diz que somos mulheres balzaquianas! :)

    ResponderEliminar

Digo eu de que: