quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Too much heaven on their minds

Talvez demasiado honesta para ser coerente, faltou dizer que fui embalada ao som de todas as musicas do Jesus Christ Superstar e que é desde sempre e para sempre o meu musical preferido. Sei-o de cor e a história cheia de expectativas, ambições, desilusões, erros, amizades, amores e ciúmes é tão mais minha do que qualquer religião a que possa ter dado origem.

Em vários momentos da minha vida identifiquei-me com momentos e personagens diferentes. Mas gosto especialmente de Judas. Um dia quando não tiver mais nada que fazer, escrevo sobre o Judas. Vive angustiado e isolado com o cenário pessimista que está a prever e no fim resta-lhe viver com a culpa. É o que sai mais mal visto, mas afinal de contas, o que ele fez, não tinha alguém que o fazer?

1 comentário:

  1. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um sítio onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos por portugueses, estejam onde estiverem) sejam eles de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, opiniões ou relatos.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs, com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.

    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio, divulgo e comento.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são da minha autoria.)

    É um blog diferente de todos os outros, acaba de nascer, mas que me faz feliz.

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.

    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar

Digo eu de que: