segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ainda no forno

E já temos tantos planos para o nosso/a filh@. Como por exemplo, que goste de correr pela casa, de preferência aos saltinhos e desde que acorde até que se deite.

6 comentários:

  1. Tens uma vingança prometida aos vizinhos de baixo, é? :D

    (acho que se quiseres ser boa mãe tens de incluir andar a esparramar-se pelo chão)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é os de cima. Os de baixo ouvimos a fase de corrida do neto às 18h e gramámos, os do lado ouvimos a fase da corrida no corredor às 7h e gramámos, agora o de cima anda na fase de correr casa fora às 8h e pedimos gentilmente se podia correr fora do quarto e a resposta foi torta.
      (até lhe dava uma bateria, mas depois tinha que sair de casa :P)

      Eliminar
  2. Ehehe... eu ando a vingar-me de anos em que penei com os cima e os do lado. Durante o dia é um a correr e jogar bolas e tudo os resto pela casa fora e à noite é o outro a chorar desalmadamente. O pai dá-se mesmo ao trabalho de colocar o mai novo junto à parede para eles ouvirem melhor (eu bem lhe digo que o karma depois é lixado e não admira que a vida nos corra assim, mas ele não quer saber). Os de baixo têm também um bebé chorão para a troca. Esta ala do prédio anda on fire!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no meu prédio também há muitos bebés. o chorar não me incomoda (não me acorda e não me impede de voltar a adormecer), além de que acho que é mais desesperante para os pais acima de tudo. mas pedir que retirem o puto a correr de apenas uma divisão da casa, não me parece um pedido assim tão difícil. isto é daquelas coisas, enquanto for o nosso barulho a incomodar os outros estamos nós bem, o problema é quando o barulho dos outros nos começa a incomodar a nós (e portanto, agora não quero saber :P)

      Eliminar

Digo eu de que: